Leonardo Molina não acreditava no Erico ou na Fórmula de Lançamento. Ele é nutricionista de formação e em um determinado momento fez um treinamento em coaching e queria oferecer os seus serviços para pessoas de coaching com alimentação. Achava que era a solução que elas precisavam. Porém por algum motivo ele simplesmente não encontrava clientes.
Ele já tinha o pensamento de movimentar as redes sociais e começou a procurar sobre marketing digital. Porém ele estava com pouco dinheiro e foi nesse momento que ele encontrou o Érico Rocha que prometia que eu ia aprender a vender 100 em 7 dias, não acreditou na proposta dele mas passou a acompanhar ele e ver seus vídeos e até aplicar várias dicas dele, mas mesmo assim não acreditava.
Queria mudar a situação atual em que ele se encontrava mas não entrou de cara no fórmula, procurou outros cursos mas não obteve resultado com eles. Participou de um evento do fórmula e decidiu entrar porém não tinha limite e nem dinheiro para entrar até que conseguiu convencer o seu banco e entrou para o FL.
Conseguiu terminar todo conteúdo do fórmula em poucos dias. Só que existia um problema, ele não tinha o que lançar, não tinha produto nem audiência. Até queria lançar um próprio produto, mas sabia que seria mais difícil.
Se lembrou que na formação de coaching ele tinha conhecido um rapaz que atuava no nicho de conquista e sedução e já tinha um canal grande no youtube. Ligou pra ele, mostrou o que tinha aprendido e fez uma proposta. Ele aceitou começar um trabalho e fazer um lançamento juntos.
Fizeram o interno de um produto novo que ajudava jovens tímidos a conquistarem e terem desenvoltura com mulheres e depois de mais ou menos 3 meses eles fizeram o primeiro 6em7, faturando 122 mil reais. Até então ele já lançou em mais de 4 nichos como desenvolvimento pessoal, marketing para terapeutas, eventos ao vivo, emagrecimento e já fez mais de 100 mil em lançamentos mais de 5 vezes.
desenvolvimento pessoal ; marketing para terapeutas ; eventos ao vivo ; emagrecimento ;