Marcio Eugênio é formado em Administração e trabalha com e-commerce há mais de 15 anos. Ele tem uma empresa de plataforma de e-commerce que ajuda micro e pequenas empresas a venderem no meio digital.

Ele conheceu a Fórmula de Lançamento em uma das primeiras versão, lá em 2013, mas no começo achou o Erico meio chato…

Até que a própria técnica de marketing parou de funcionar e ele precisava encontrar outra maneira de vender.

Mas antes disso, Marcio passou por uma difícil depressão. Não conseguia trabalhar e a empresa não ia tão bem. Precisou, de fato, encontrar algo novo.

Foi aí que entrou para a Fórmula de Lançamento. Pensava que não seria um investimento barato, mas foi do mesmo jeito.

Só de começar a estudar a Fórmula, percebeu detalhes que podia aplicar para a empresa. Em torno de 1 ano, o valor fixo de receita do negócio aumentou em 50% a 60%.

Mas ele também fez lançamentos…

Em fevereiro de 2014, fez o hiper lançamento semente e faturou R$ 50 mil. Neste momento, também identificou dificuldades do mercado e criou um curso para Facebook, o qual ensinava anúncios a venderem.

Fez mais um lançamento semente e faturou R$ 20 mil.

Depois, fez outro lançamento semente para vender uma nova plataforma de e-commerce e fechou o preço em R$ 10 mil. No total, foram 15 vendas, R$ 150 mil para ajudar na fomentação do curso.

Ecommerce; Aspirante Empreendedor.

Tags: