A Patrícia e o Luccas conheceram a Fórmula de Lançamento em 2016.
Os dois são publicitários e nessa época trabalhavam em agência de publicidade tradicional.
Só que eles estavam em busca de algo que pudessem trabalhar juntos. A ideia era empreender no Marketing Digital e, assim, conquistar a liberdade financeira e a liberdade de tempo.
O sonho deles era viajar e continuar trabalhando de qualquer lugar do mundo.
Quando entraram para a Fórmula, eles não tinham nem ideia do que era um infoproduto. Eles não tinham produto e nem sabiam o que poderiam lançar. Mesmo assim continuaram estudando a metodologia.
Os dois decidiram lançar um maratonista profissional para ensinar corrida de rua. Ele já tinha autoridade e sabia ensinar.
No primeiro lançamento interno, investiram R$ 4 mil e faturaram R$ 96 mil reais.
Logo depois desse lançamento, eles compraram uma passagem para Nova Zelândia e ficaram dois meses por lá.
Na volta, eles decidiram lançar o irmão da Patrícia, que já trabalhava há muito tempo com consórcio, mas no presencial.
Eles criaram então um negócio que ajuda brasileiros no Japão a juntar dinheiro para comprar um imóvel aqui no Brasil.
Como é um consórcio, ao invés de vender um infoproduto, eles vendem uma carta de imóvel.
Depois de fazerem múltiplos 6 em 7, hoje a Patrícia e o Luccas são faixas-preta, isto é, fazem, no mínimo, R$ 2 milhões por ano com lançamentos digitais.