Larissa Alencar conheceu o Erico em 2019, quando decidiu procurar algo para fazer longe do físico, já que tinha uma experiência não muito boa com os negócios que ela tinha.
Ela convenceu um amigo na época que comprou a FL a entrar junto com ela e logo em seguida começaram os preparativos para o primeiro lançamento.
Larissa criou um infoproduto onde o foco era ensinar as pessoas a saberem escolher franquias e fez 3 lançamentos nesse nicho de negócios e nos 3 ela não teve vendas. Foi para o evento ao vivo no fim de 2019 e lá teve um insight que mudou completamente o seu produto.
Foi aí que ela começou a focar em um nicho de relacionamentos e produziu uma série de conteúdos voltados para esse nicho durante 5 meses, sem lançar nada, gerando valor para o seu público.
Em junho de 2020, fizeram o primeiro lançamento e conseguiram faturar R$15 mil. Depois fizeram o segundo lançamento e atingiram um faturamento próximo de R$20 mil. E diferente do lançamento com o primeiro produto, no terceiro lançamento conseguiu atingir o 6 em 7, tendo um faturamento de R$128 mil.
Relacionamentos; Aspirante Empreendedor.