Diego conheceu a Fórmula de Lançamento em 2013 por meio do cunhado, mas não focou de primeira. Afinal, ele tinha 3 empresas para dar atenção e estava ocupado estudando marketing.
Em 2016, ele abriu mão de tudo e veio para Brasília com a mulher, que era servidora pública federal. Foi aí que ele entendeu que era o momento de estudar a Fórmula.
Montou o primeiro lançamento com um amigo, que é delegado federal, e foi para o nicho de educação e concursos, pois era o nicho que o seu amigo dominava.
Preparou o curso para lançar no início de 2017 com um lançamento semente, que bateu o 6 em 7 de primeira, faturando R$ 109 mil reais.
No ano seguinte, ele foi trabalhar em uma empresa para focar mais na parte de assessoria e faturou R$ 1,5 milhões durante o período que ficou lá.
A parada é que ele sentiu que estava encostado…
E nesse momento lançou escola, criando a Escola Nacional dos Auditores do TCU, com foco em cursos para auditores, e no primeiro lançamento faturou R$ 71 mil reais. Hoje já passaram por ele mais de 400 alunos.
Ele seguiu com o carrinho desse produto no lançamento perpétuo e também começou a trabalhar com concurso do Senado.
Lançador; Concurso; Empreendedor Convencional.