Eduardo Villela conheceu o Erico em 2018, quando a empresa em que ele trabalhava contratou uma pessoa para o marketing e todos estudaram um e-book do Erico. Mas, só muito tempo depois ele veio atrás de saber melhor quem era e o que era a FL.

Em 2019, depois de saber mais e comprovar que realmente era real o que o Erico prometia, entrou para a Fórmula e começou a estudar.

Tentou fazer lançamento no nicho de supermercado, mas não teve resultado algum…

Foi para o FL ao vivo, entrou para o Insider e em 2020 decidiu lançar a Marina, sua esposa, no nicho de moda.

No primeiro lançamento teve zero vendas, mas não desistiram.

No segundo, faturou R$ 17 mil e foi escalando até fazer o primeiro 6 em 7, em setembro de 2020, e faturaram R$ 103 mil.

Depois, fez mais dois 6 em 7 em 2021 – um em fevereiro, faturando R$ 172 mil, e outro em março/abril, com um faturamento de R$ 108 mil.

Moda Feminina; Casal; Casais; Profissional Liberal.

Tags: