Ângelo era servidor público e conheceu o Erico em 2015 por meio de anúncios. Namorou o produto por três anos e comprou em 2018 com o foco em trocar de carreira e queimar a ponte.
Depois que comprou não lançou imediatamente, mas chamou a cunhada, que é sua expert para lançarem juntos no nicho de educação. Na época ela dava aula presencial ensinando como desenvolver habilidade cognitiva, raciocínio lógico usando o soroban, um instrumento japonês utilizado para fazer cálculos rápidos.
Foram para o FL ao vivo de 2019 e lá decidiram entrar no programa de mentoria da Fórmula de Lançamento chamado Insider.
Em seguida fizeram dois lançamentos onde faturaram apenas R$10 mil ao todo, saindo com 40 mil reais de prejuízo nesse ano. Entenderam que o erro foi a falta de comprometimento, pois não levavam a Fórmula como prioridade.
Então em 2020 renovaram o Insider e lançaram o mesmo produto e logo no primeiro lançamento interno deste mesmo ano já faturaram 90 mil. No segundo lançamento do ano finalmente bateram o 6 em 7, atingindo o faturamento de 117 mil, ensinando raciocínio lógico com soroban.
Educação; Aspirante Empreendedor; Lançador.