Diana é colombiana e mora no Brasil desde 2013. A primeira vez que eu ouviu falar do Erico foi em 2018, em uma época quando ela saiu do mundo corporativo e resolveu abrir uma agência de intercambio e para isso sabia que precisava aprender de marketing digital.
Pesquisando ela chegou nos anúncios do Erico e assistiu alguns vídeos, mas por algum motivo não se identificou e parou de assistir o conteúdo dele.
De 2018 a 2020 ela fez alguns cursos de marketing digital, mas não estava vendo resultados na agência. Chegou a pandemia em 2020 e com ela pararam as viagens no mundo todo e a agência morreu. Nesse meio tempo aparaceu novamente um anúncio do Erico e dessa vez o anúncio fez sentido para ela.
Ela entrou junto com o seu marido para o fórmula e inicialmente a ideia era ela ser a expert e lançar um curso de espanhol, mas no caminho acharam uma expert que fez mais sentido. Decidiram lançar a cunhada dela, que é psicóloga e vive na Colômbia. Lançararam um curso no nicho de terapia, um treinamento em espanhol para pais de crianças com autismo chamado ABA para Padres. Marcaram data do lançamento semente para 27 de agosto de 2020, mesmo sem o curso pronto. Nesse primeiro lançamento venderam R$ 22.000. Foram para o lançamento interno e nesse segundo faturaram R$ 43.000, no terceiro R$ 93.500 e finalmente no quarto lançamento em abril de 2021 chegaram no 6em7, com um faturamento de R$ 120.000. Hoje em dia eles tem alunos em 27 países.