Lucas é descendente de japoneses, nasceu e cresceu no Brasil, mas em 2019 decidiu se mudar para o Japão para trabalhar em restaurantes e aprofundar seus estudos em gastronomia. 

No entanto, no final de 2019 e início de 2020, a pandemia estourou, impactando sua profissão como cozinheiro e levando-o a refletir sobre a necessidade de diversificação profissional.

Uma brasileira, dona de uma ONG educacional no Japão e percebeu que a ONG precisava de ajuda para se digitalizar e começou a trabalhar nisso. 

Buscando melhorar suas habilidades no digital, passou a pesquisar conteúdos online sobre estratégias digitais. Paralelamente trabalhava como entregador de delivery no Japão.

Durante suas pesquisas, encontrou um vídeo do Erico Rocha e conheceu a FL e decidiu entrar.

Inicialmente, cogitou lançar um projeto na gastronomia, dado seu extenso histórico na área, mas lembrou de algo que o Erico sempre dizia: “Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado.” Isso o levou a buscar uma parceria.

Ainda nesse período, conversando com uma amiga, ela falou sobre o marido, que ensinava sua profissão e ganhava muito bem.

No entanto, era low profile e tinha dificuldades com redes sociais e câmeras. Ele voltou ao Brasil em dezembro de 2022.

Em 10 de agosto de 2023, fez o primeiro lançamento semente com seu sócio no Canadá. 

No primeiro 6em7 faturou R$135.380,49, alcançando R$100.000 em 52 minutos, ensinando pessoas a conseguirem o 1º emprego em QA em 3 meses com o salário de R$ 4 mil. 

Depois disso, fez outro lançamento em 3 de fevereiro de 2025, faturando R$438.874,3 e atingindo 6 dígitos em apenas 3 minutos após a abertura do carrinho.