Tiago trabalhava com ótica e conheceu o Erico em 2013, mas só se tornou aluno da Fórmula de Lançamento em 2016.
Começou a produzir conteúdo voltado para o nicho de óticas, mas nessa mesma época a pessoa com quem ele estava trabalhando não acreditava muito no digital, e acabou fazendo com que ele parasse de produzir conteúdo.
Começou a viajar o Brasil dando palestras sobre vendas no nicho de ótica, e dessas palestras ele pegava o contato das pessoas mais interessadas no assunto, e construiu uma lista de emails dessa forma.
Em 2019 voltou com a ideia de lançar e usou essa lista que estava construindo e no primeiro lançamento fez mais de R$ 100 mil em apenas 3 dias.
Começou a lançar e a fazer palestras ao mesmo tempo, e desenvolveu o método de dobrar o faturamento de óticas em até 90 dias.
Com isso já fez mais de 7 lançamentos onde todos foram acima de R$ 100 mil, até mesmo um dos lançamentos chegando ao faturamento de mais de R$ 800 mil.
Ótica; Vendas; Empreendedor Convencional.