Karine trabalhava em uma fábrica de moda e como professora universitária. Patrick, marido dela, trabalhava como professor universitário e personal trainer.

Ela conheceu o Erico em 2013 quando uns amigos falaram sobre ele, porém por não achar era para ela, deixou de lado.

Em 2019, pensando em lançar algo na internet, ela lembrou do Erico e logo em seguida marcou de ir mais o marido no evento ao vivo que aconteceu na cidade em que ela morava.

No final do evento os dois entraram para a Fórmula de Lançamento e começaram a estruturar um produto.

No início, eles pensaram em lançar o Patrick, mas como ele não conseguia produzir conteúdo mudaram o foco para Karine.

Foram para o último evento ao vivo da FL, que aconteceu no final daquele mesmo ano,  e lá entraram para o Insider, uma mentoria da Fórmula de Lançamento.

Fizeram o primeiro lançamento em janeiro, e tiveram zero vendas, e depois disso mudaram o produto.

O próximo lançamento foi em fevereiro e também resultou em zero vendas, mas mudaram todo o próximo lançamento.

Em março fizeram o terceiro semente onde conseguiram suas primeiras vendas…

Começaram a escalar o produto e em setembro, no quarto lançamento, agora interno, veio o primeiro 6 em 7, onde faturaram R$ 101 mil.

Karine trabalhava em uma fábrica de moda e como professora universitária. Patrick marido dela, trabalhava como professor universitário e personal trainer.

Ela conheceu o Erico em 2013 quando uns amigos falaram sobre ele, porém por não achar era para ela, deixou de lado.

Em 2019, pensando em lançar algo na internet ela lembrou do Erico e logo em seguida marcou de ir mais o marido no evento ao vivo que aconteceu na cidade em que ela morava.

No final do evento os dois entraram para a Fórmula de Lançamento e começaram a estruturar um produto.

No início, eles pensaram em lançar o Patrick, mas como ele não conseguia produzir conteúdo mudaram o foco para Karine.

Foram para o último evento ao vivo da FL, que aconteceu no final daquele mesmo ano, e lá entraram para o Insider, uma mentoria da Fórmula de Lançamento.

Fizeram o primeiro lançamento em janeiro, e tiveram zero vendas, e depois disso mudaram o produto.

O próximo lançamento foi em fevereiro e também resultou em zero vendas, mas mudaram todo o próximo lançamento.

Em março fizeram o terceiro semente onde conseguiram suas primeiras vendas…

Começaram a escalar o produto e em setembro, no quarto lançamento, agora interno, veio o primeiro 6 em 7, onde faturaram R$ 101 mil.

Moda; Casal; Casais; Profissional Liberal.

Tags: