Leonardo se tornou aluno da Fórmula de Lançamento em 2014 e logo começou a se aventurar no meio digital.
Começou a trabalhar com copy e teve alguns resultados, e com isso decidiu fazer o lançamento do seu próprio curso, mas não teve um bom resultado…
Decidiu dar consultorias para empresas sobre vendas e outros conhecimentos que tinha.
Na época Norton trabalhava como engenheiro na Petrobras e como tinha um bom tempo livre durante a semana, gostava de viajar.
Com o passar do tempo começou a entender mais sobre milhas e a gerar dinheiro com isso, mas sempre focava nisso como uma renda extra.
Em 2018, começou a ver o seu conhecimento como uma forma de ganhar dinheiro, e um tempo depois conheceu o Norton.
Eles decidiram trabalhar juntos e começaram a estruturar um produto e planejar o lançamento.
No primeiro lançamento, em 2019, faturaram R$27 mil.
Depois montaram outro produto, que era para ter uma venda recorrente, mas depois de algumas análises decidiram que era melhor fazer o lançamento deste produto.
No primeiro lançamento desse lançamento do novo produto faturaram mais de R$ 100 mil, o primeiro 6 em 7.
Um mês depois lançaram novamente o mesmo produto e tiveram o faturamento de mais de R$800 mil, só nesse mesmo ano fizeram um milhão somando todos os lançamentos.
Em 2020 tiveram que parar com os lançamentos para estruturar e entender melhor o negócio que tinham, e nesse mesmo ano, apesar da pandemia eles exploraram outra vertente do nicho deles.
Com esse novo nicho, além de terem faturado mais de R$ 1 milhão no ano, um dos lançamentos foi um 7 em 7. Em 2021 fizeram o primeiro 7 em 1 ensinando sobre milhas.
Milhas Aéreas; Profissional Liberal.