Sabrina Nunes era cortadora de cana de açúcar quando viu uma oportunidade de ganhar mais dinheiro fazendo curso de engenharia, no Rio de Janeiro, como bolsista. Foi lá que sua jornada digital começou, tentando vender acessórios em marketplace, como o Elo7, para aumentar sua renda.
Estudando marketing digital para alavancar seu negócio, conheceu algumas pessoas que a inspiravam e que indicaram que ela visse os conteúdos do Erico Rocha.
Logo na primeira turma que abriu entrou e começou a aplicar tudo o que aprendia no seu ecommerce. E logo na primeira vez que usou toda a Fórmula de Lançamento no seu produto, que foi durante uma Black Friday, faturou R$300 Mil, que era seu faturamento anual. Foram exatos um ano de vendas em 7 dias.
Depois de um tempo aplicando a Fórmula e tendo ótimos resultados, pensou que poderia escalar mais com um produto digital, ensinando outras pessoas a terem seu próprio ecommerce.
Atualmente a Sabrina é faixa preta e fatura milhões por ano com seu negócio de produto físico e com o infoproduto.
Empreendedora convencional; joias