Marco tinha uma agência de publicidade e conheceu o Erico em 2013, quando viu que um colega que foi da sua turma em 2009 ( o Ladeirinha) estava lançando a Catia Damasceno. Ele ficou interessado e junto com o amigo dele Pedro, foi pesquisar mais sobre.

Se interessaram, mas com o tempo começaram a deixar de lado essa ideia para focar nos projetos que estavam tendo na época.

Em 2018 voltaram a se aproximar e com isso voltaram a ter a ideia de tentar lançar pessoas, então Marco entrou de cabeça nisso, já que tinha falido duas vezes a sua agência, e entraram para a Fórmula de Lançamento.

Nesse mesmo ano encontraram um casal que ensinava sobre lettering, que eram amigos do Pedro e passaram a prestar serviços de lançamentos para eles.

Fizeram o primeiro lançamento em 2019 e tiveram um ótimo retorno e no terceiro lançamento eles fizeram o primeiro 6 em 7, tendo um faturamento de R$ 109 mil.

Logo em seguida entraram para o programa de mentoria da FL, o Insider, e no ano de 2020, além de conseguirem escalar os lançamentos com esses experts, eles acabaram encontrando outro no nicho de direito.

No primeiro interno que fizeram com esse novo expert faturaram mais de R$ 300 mil.

Fecharam o ano batendo os R$ 2 milhões em lançamentos com esses dois nichos, e em 2021 encerraram o contrato com o pessoal do lettering e criaram uma sociedade com o expert do nicho de direito.

Lançaram duas vezes no ano seguinte e conseguiram faturar R$ 1.2 milhões apenas com esse especialista.

Direito; Lançador; Empreendedor Convencional.

Tags: