Gustavo tinha negócios físicos e conheceu o Erico em 2013, quando já pensava em mudar o marketing da empresa que ele tinha.
Conheceu o Erico e usou algumas coisas que ele passou no conteúdo gratuito na sua empresa, mas deixou um pouco de lado e voltou a focar no seu empreendimento.
Em 2017 vendeu a sua empresa e começou a focar trabalhar em um aplicativo, que inicialmente seria concorrente do Ifood, e com isso percebeu que a Fórmula de Lançamento iria ser de grande valor para esse negócio e voltou a acompanhar os conteúdos.
Mas nesse meio tempo a sua esposa conseguiu emagrecer muito rapidamente e estava passando dicas para outras mulheres em grupos do Whatsapp sobre esse processo.
Com o que ele tinha aprendido vendo os vídeos do Erico, entendeu que a Nathalia tinha um produto digital que poderia ser lançado.
Colocaram de escanteio o aplicativo e começaram a focar no produto dela, conseguiram ter resultados, mas o rumo que tomaram foi totalmente outro…
Viram que se dariam melhor em um nicho de marketing digital como um todo, então largaram o nicho de emagrecimento, começaram a investir em lançar outras pessoas e de expert a Nathalia passou a ser estrategista.
Entraram para o Insider em 2021 e hoje em dia já fizeram mais de R$ 6 milhões de faturamento com lançamentos.
Lançador; Casal; Casais; Empreendedor Convencional.